Autora do livro "Eu, ele e a enfermeira... na luta contra a anorexia", Fernanda do Valle criou o projeto TA Parent Coaching para ajudar famílias que sofrem com os transtornos alimentares (TA). 

Além de ter tido Anorexia Nervosa por muitos anos, ela mergulhou nesse universo, estudando e pesquisando muito para melhor entender sobre o assunto e poder ajudar outras pessoas, e para escrever o seu livro, que foi premiado e virou referência no Brasil e nos USA.
Fernanda dá palestras, alertando jovens e pais sobre os perigos dessa doença e também participa de diversos cursos, workshops, congressos e treinamentos nos Estados Unidos e Inglaterra.
Também tem graduação, mestrado e certificação internacional em Neurocoaching, que é a fusão de neurociência cognitiva, neuropsicologia e técnicas de terapia cognitivo-comportamental. É através dessas técnicas que ela conduz o programa de Coaching, que tem o propósito educacional, em um espaço sem julgamentos, para dar suporte emocional a todos envolvidos nesse processo. Um dos principais objetivos é o de auxiliar os pais a lidarem com a doença, de uma forma acolhedora e proativa, diminuindo os conflitos e tensões durante as refeições e dia-a-dia ao longo do tratamento. O Coaching pode ser feito em sessões avulsas ou em pacotes incluindo de 2 a 5 sessões (virtuais, pois ela reside nos USA), dependendo da necessidade de cada família. 

Todo o processo é feito com o acolhimento e a empatia de uma pessoa que já passou por isso e que entende as dores e as dificuldades durante a jornada da recuperação. 

Para maiores informações e agendamento: contact@fernandadovalle.com

 


 

certified-badge_CMC_med_SS.jpg
BCI-Diploma-Graduate-badge-small-2.png