Crônicas de Frenelda

Código de Produto 3
R$20.90
Em stock
1
Detalhes do produto

Fernanda do Valle volta à escrita para contar, de forma cômica e cativante, como tem sido a sua experiência de morar nos Estados Unidos.

Em seu novo livro Crônicas de Frenelda – Aventuras na Terra do Tio Sam, a autora também convida a uma reflexão sobre os valores atuais da sociedade e sobre a cobrança de sermos felizes o tempo todo. “Ninguém enxerga mais o sofrimento como um processo natural do ser humano. E qual o problema em sofrer? Eu sofro, tu sofres, ele/ela sofre, nós sofremos, vós sofreis, eles/elas sofrem. Todos nós sofremos. E todos nós precisamos de ajuda, seja da família, dos amigos, dos remédios, dos terapeutas ou de Deus”, comenta a autora.

A escritora fala de uma forma muito aberta e sincera sobre o seu processo de transformação pessoal na Terra do Tio Sam. A autora também relata de uma maneira muito franca e emocionante a superação da sua Síndrome do Pânico e do seu TOC. “Ainda há muito tabu e muitos sofrem em silêncio, até mesmo com medo de serem julgados. Por falta de informação e de exposição, ainda há muito preconceito quando o tema é doença mental. Existe um estigma muito grande em torno de quem sofre com os transtornos psíquicos e, muitas vezes, isso impede a pessoa de falar sobre seus problemas, dificultando a busca de ajuda e de tratamento”, pontua a escritora.

Salvar este produto para mais tarde
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube